Área do Cliente ouvidoria

Por que ter um plano Odontológico?

Cuidar da saúde bucal é essencial, por isso é preciso investir em prevenção. Ter um plano Odontológico é fundamental para assegurar que você e sua família recebam os cuidados necessários de forma tranqüila, sem se preocupar com gastos fora do seu orçamento.

A saúde começa pela boca

Muitas doenças têm sua porta de entrada na cavidade bucal. Boca e dentes saudáveis são fundamentais para a saúde do corpo. Recentes trabalhos mostram que outras doenças como cardiopatias e problemas respiratórios são comprometidos e agravados quando a saúde bucal não é boa.

Uma boca saudável e bonita interfere também no bem estar social. Quando a pessoa pode rir sem preocupação de ter um dente escuro, mal posicionado, ou mesmo a falta de alguns deles, a auto estima fica muito melhor.

O plano odontológico facilita o acesso à prevenção

A prevenção começa com visitas regulares ao seu dentista. Com o plano odontológico você possui todas as condições de realizar as consultas preventivas sem custo adicional. Desta forma se diminui-se problemas dentários e a conseqüência é o aumento da saúde bucal e da elevação da auto-estima.

Os procedimentos odontológicos cobertos não têm limites para realização

Esta é uma grande vantagem para quem adquire nosso plano odontológico - não existe limites de quantidades para a realização dos procedimentos contratados, todos eles são autorizados e executados sem burocracia nem aumento de mensalidade.

Você realiza seu tratamento odontológico no momento que precisar

Como não é possível prever possíveis problemas relacionados à boca, como por exemplo a quebra de um dente ou quando uma criança cai e se machuca que o plano odontológico se torna essencial. É através dele que você terá atendimento em casos de urgência sem precisar investir altos recursos financeiros de um atendimento particular.

Você pode deduzir os valores pagos do Imposto de Renda

Segundo o artigo 360 do Regulamento do Imposto de Renda (RIR-99), despesas com dentistas podem ser consideradas custos operacionais dedutíveis. Além disso, segundo o parecer normativo n.º 107, da consultoria jurídica do Ministério da Previdência Social, fica estabelecido que os benefícios de planos odontológicos não são passíveis de incidência de contribuição ao INSS por tratarem de proventos destinados a suprir à deficiência estatal no atendimento a saúde dos trabalhadores. Os mesmos argumentos são aplicados ao FGTS. Isso facilita as empresas a ajudar a custear o plano odontológico de seus colaboradores e familiares, mudando o panorama do Brasil, um dos campeões em cárie dentária.

Você tem um tratamento odontológico com custos mais baixos

A mensalidade do plano odontológico é fixa o que permite você realizar a previsão de orçamentária durante todo o ano. Assim, as preocupações com os custos dos tratamentos são eliminadas e você pode viver com maior segurança e tranqüilidade. Com este sistema, os valores ficam menores que tratamentos particulares.

Centro
Av. Rio Branco, 440
Fone: (84) 3133 3566
Zona Norte
Estrada da Redinha - Shopping Estação
Fone: (84) 3661 3376
Parnamirim
Av. Bela Parnamirim, nº 14, Monte Castelo
Fone: (84) 3272 3938
 
Goianinha
Rua Dr. João Primenho, 57 - Centro
Fone: (84) 3243-3033
Santa Cruz
Rua Mossoró, 296 - Centro
Fone: (84) 3291-4608
© 2018 Dental Med Center. Todos os direitos reservados.